BUSCA   Line   Line  
Icon Facebook Icon Twitter Icon Linkedin Icon Instagram Icon Youtube
Idioma:         
Logo Banco da Família

HOME
Line
QUEM
SOMOS
Line
NOSSOS
PRODUTOS
Line
BLOG
Line
TRABALHE
CONOSCO
Line
ONDE
ESTAMOS
Line
2ª via dos
boletos
Line
DÚVIDAS
FREQUENTES
Line
FALE
CONOSCO
Line
OUVIDORIA
Icon Facebook Icon Twitter Icon Linkedin Icon Instagram Icon Youtube
Idioma:         

BLOG

Line

TODAS AS INFORMAÇÕES DO BANCO DA FAMÍLIA EM UM SÓ LUGAR

 
18 de dezembro de 2020
Categorias Parceria

Em parceria com a ACI, Banco da Família chega a Santa Cruz

Isabel Baggio
Presidente do Banco da Família

Com a missão de promover a melhoria da qualidade de vida, atuando em microfinanças como agente de transformação social, o Banco da Família chega a Santa Cruz do Sul por meio de uma parceria com a Associação Comercial e Industrial (ACI) do município. A atuação e os benefícios que trará aos pequenos empreendedores e comunidade regional são o foco da edição de dezembro do Café Empresarial On-line. Promovido pela ACI, o evento virtual que ocorre nesta sexta-feira, às 10h45, traz como convidada a presidente do Banco da Família, Isabel Christina Antunes Baggio, e será transmitido pela plataforma do Instagram da entidade (@aci_scs). São patrocinadores do Café Empresarial o Banco de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) e a Universidade de Santa Cruz (UNISC), com o apoio da Padaria Pritsch.

Administradora de Empresas, pós-graduada em Marketing, com MBA em Administração Global, Isabel Baggio é integrante do Conselho de Administração da Associação das Instituições Operadoras de Microcrédito de SC (AMCRED SUL) e diretora para Soluções Financeiras da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC). Também integra o Conselho de Administração da Associação Brasileira de Entidades Operadoras de Microcrédito e Microfinanças (ABCRED) e atualmente é vice-presidente de Serviços da Associação Empresarial de Lages (ACIL).

Nesse bate-papo virtual, que terá a condução do diretor-executivo da ACI, Cassiano Steinhaus, ela apresentará o Banco da Família aos empreendedores e comunidade regional, seus produtos e serviços e principalmente a forma como será a atuação junto à entidade, que será sua parceira na cidade.

Um dos grandes diferenciais do banco e que atraiu a atenção da ACI, segundo o diretor-executivo da entidade, foi o seu forte apelo social e as grandes facilidades que oferece em termos de garantias, principal gargalo que afasta muitos microempreendedores do acesso ao crédito nas instituições financeiras. “É uma parceria que sem dúvida vai impulsionar o empreendedorismo na região, democratizando ao acesso ao crédito”, desta Steinhaus.

Por Rádio Santa Cruz