BUSCA   Line   Line  
Icon Facebook Icon Twitter Icon Linkedin Icon Instagram Icon Youtube
Idioma:         
Logo Banco da Família

HOME
Line
QUEM
SOMOS
Line
NOSSOS
PRODUTOS
Line
BLOG
Line
TRABALHE
CONOSCO
Line
ONDE
ESTAMOS
Line
2ª via dos
boletos
Line
DÚVIDAS
FREQUENTES
Line
FALE
CONOSCO
Line
OUVIDORIA
Icon Facebook Icon Twitter Icon Linkedin Icon Instagram Icon Youtube
Idioma:         

BLOG

Line

TODAS AS INFORMAÇÕES DO BANCO DA FAMÍLIA EM UM SÓ LUGAR

 
13 de outubro de 2020
Categorias Parceria

Banco da Família terá sorteio na final da Supercopa Brasil de Futsal

Ação tem a meta de incentivar as Leoas da Serra, que decidem título nacional em Lages

Patrocinador do Leoas da Serra, o Banco da Família vai usar a força das redes sociais  para incentivar a torcida pela equipe catarinense que decide em Lages, dia 24, a Supercopa Brasil de Futsal. A instituição irá sortear uma camiseta autografada pelas jogadoras. Em quadra, a equipe precisa somente de um empate com o Taboão da Serra (SP) para erguer a taça.

Para participar é simples. Basta seguir os perfis do patrocinador (@bancodafamilia) e do time (@leoasdaserra) no Instagram; marcar um amigo nos comentários (quanto mais amigos, maior a chance de ganhar), mas não podem ser perfis fakes ou de famosos; deixar o perfil aberto no dia do sorteio; e compartilhar a postagem nos stories.

A parceria com as Leoas começou em 2015, quando o Banco da Família foi o primeiro apoiador do clube. A partida será transmitida nacionalmente pelo canal SporTV, direto do ginásio Jones Minosso.

Rivalidade saudável

No jogo de ida, no último dia 14 de março, as Leoas venceram por 2 a 1 na casa das adversárias. O confronto de volta estava programado para duas semanas depois, mas em função da pandemia acabou sendo adiado. A Supercopa é decidida entre os campeões da Taça Brasil (Leoas) e da Copa do Brasil (Taboão).

As duas equipes vão fazer em Lages a quarta final consecutiva no futsal feminino brasileiro. Em 2019, as Leoas levaram a melhor na Copa das Campeãs e na Taça Brasil, enquanto o time paulista conquistou a Copa do Brasil. “Isso criou uma rivalidade saudável entre as equipes. Como vencemos o primeiro jogo lá em Taboão, precisamos repetir o desempenho para assegurar esse título”, comentou Diana, capitã da equipe catarinense e da Seleção Brasileira.

Quem conquista a Supercopa fica com a vaga para representar o país na Libertadores da América.

Como neste ano a competição continental foi cancelada por causa da pandemia, o título dará uma vaga na Supercopa de 2021, quando estará em disputa o direito de defender o Brasil na Libertadores seguinte. “Nosso ano foi atípico, e vencer a Supercopa é muito importante, não só pelo título, mas porque nos posiciona melhor no calendário do ano que vem”, avaliou Amandinha, atleta das Leoas, eleita seis vezes a melhor jogadora de futsal do mundo.

Por All Press