BUSCA   Line   Line  
Icon Facebook Icon Twitter Icon Linkedin Icon Instagram Icon Youtube
Idioma:         
Logo Banco da Família

HOME
Line
QUEM
SOMOS
Line
NOSSOS
PRODUTOS
Line
BLOG
Line
TRABALHE
CONOSCO
Line
ONDE
ESTAMOS
Line
2ª via dos
boletos
Line
DÚVIDAS
FREQUENTES
Line
FALE
CONOSCO
Line
OUVIDORIA
Icon Facebook Icon Twitter Icon Linkedin Icon Instagram Icon Youtube
Idioma:         

BLOG

Line

TODAS AS INFORMAÇÕES DO BANCO DA FAMÍLIA EM UM SÓ LUGAR

 
24 de setembro de 2020
Categorias Parceria

Parceria amplia oferta de crédito a empresas gaúchas

O Banco da Família firma parceria com a Federasul, entidade que reúne 158 associações empresariais do Estado. O acordo vai ampliar a oferta de linhas de crédito em condições diferenciadas a empresas e pessoas físicas no Rio Grande do Sul.

Chegamos ao estado em 2005 e já atuamos em 28 cidades gaúchas, sempre com foco no estímulo ao empreendedorismo e no atendimento a pessoas físicas que enfrentam dificuldades de acesso a crédito. “Nossa organização nasceu há mais de duas décadas para auxiliar pessoas desbancarizadas e empreendedores de negócios de micro e pequeno porte. Desde então ampliamos a área de atuação e lançamos diversos produtos, mas sempre mantivemos esse propósito”, diz Isabel Baggio, presidente da instituição.

Pela parceria entre a Federasul e o Banco da Família, nossos agentes de crédito poderão atuar na sede de associações comerciais parceiras e oferecer para a comunidade produtos como linhas de crédito para reforma ou construção, saneamento básico, empreendedorismo, para formais ou informais, entre outros. Também será oferecida uma linha de crédito – o BF Coopera – exclusiva para as empresas filiadas à associação parceira.

Uma terceira opção serão empréstimos oferecidos pelas empresas a seus colaboradores, com desconto em folha e condições diferenciadas para atender as necessidades financeiras sem comprometer a viabilidade da empresa. “Desde sempre – e ainda mais agora, na pandemia – buscamos promover o desenvolvimento econômico e promover impacto social nas regiões onde atuamos. Os produtos dessa parceria geram novos negócios e possibilitam aos empresários apoiar seus colaboradores, retendo talentos e melhorando o clima organizacional”, diz Isabel Baggio.

Por All Press