Banco quando você precisa, família todo dia!
Nossos Produtos
Temos várias maneiras de ajudar você, veja como:
Histórias de Sucesso
Conheça histórias inspiradoras e emocionantes de realizações dos nossos clientes.
|
O Banco da Família informa que todas as agências e unidades de atendimento estão fechadas para atendimento presencial ao público, em virtude da pandemia de coronavírus. O banco atende clientes de 129 municípios de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná em 33 unidades. A previsão é retomar o atendimento normal no dia 25 de março.
A medida leva em consideração a situação de emergência decretada pelo Governo do Estado de Santa Catarina no dia 17, que impôs restrições à circulação de pessoas para evitar o risco de transmissão do coronavírus.
O atendimento ao público será realizado de forma remota, pelo telefone 0800 648 4444, pelo e-mail contato@bancodafamilia.org.br e pelo WhatsApp (49) 99181 0342, no intuito de manter os serviços prestados aos clientes, mas restringindo o fluxo de pessoas nos espaços físicos do banco. A determinação atende as recomendações de segurança à saúde dos clientes e colaboradores.