BUSCA   Line   Line  
Icon Facebook Icon Twitter Icon Linkedin Icon Instagram Icon Youtube
Idioma:         
Logo Banco da Família

HOME
Line
QUEM
SOMOS
Line
NOSSOS
PRODUTOS
Line
BLOG
Line
TRABALHE
CONOSCO
Line
ONDE
ESTAMOS
Line
2ª via dos
boletos
Line
DÚVIDAS
FREQUENTES
Line
FALE
CONOSCO
Line
OUVIDORIA
Icon Facebook Icon Twitter Icon Linkedin Icon Instagram Icon Youtube
Idioma:         

BLOG

Line

TODAS AS INFORMAÇÕES DO BANCO DA FAMÍLIA EM UM SÓ LUGAR

 
19 de março de 2020
Categorias Notícias

Banco da Família terá atendimento remoto por precaução ao coronavírus

O Banco da Família informa que todas as agências e unidades de atendimento estão fechadas para atendimento presencial ao público, em virtude da pandemia de coronavírus. O banco atende clientes de 129 municípios de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná em 33 unidades. A previsão é retomar o atendimento normal no dia 25 de março.

A medida leva em consideração a situação de emergência decretada pelo Governo do Estado de Santa Catarina no dia 17, que impôs restrições à circulação de pessoas para evitar o risco de transmissão do coronavírus.

O atendimento ao público será realizado de forma remota, pelo telefone 0800 648 4444, pelo e-mail contato@bancodafamilia.org.br e pelo WhatsApp (49) 99181 0342, no intuito de manter os serviços prestados aos clientes, mas restringindo o fluxo de pessoas nos espaços físicos do banco. A determinação atende as recomendações de segurança à saúde dos clientes e colaboradores.