BUSCA   Line   Line  
Icon Facebook Icon Twitter Icon Linkedin Icon Instagram Icon Youtube
Idioma:         
Logo Banco da Família

HOME
Line
QUEM
SOMOS
Line
NOSSOS
PRODUTOS
Line
BLOG
Line
TRABALHE
CONOSCO
Line
ONDE
ESTAMOS
Line
2ª via dos
boletos
Line
DÚVIDAS
FREQUENTES
Line
FALE
CONOSCO
Line
OUVIDORIA
Icon Facebook Icon Twitter Icon Linkedin Icon Instagram Icon Youtube
Idioma:         

BLOG

Line

TODAS AS INFORMAÇÕES DO BANCO DA FAMÍLIA EM UM SÓ LUGAR

 
19 de dezembro de 2019
Categorias Notícias

Banco da Família recebe Certificado de Responsabilidade Social – Alesc

A Assembleia Legislativa de Santa Catarina realizou no dia 02 de dezembro, sessão especial para premiar os vencedores da 9ª edição do prêmio de Certificação e Troféu de Responsabilidade Social – Destaque SC. Foram agraciadas 86 organizações, sendo 52 sem fins lucrativos, 29 empresas privadas e cinco empresas públicas. Dentre os premiados, estava o Banco da Família que pela sexta vez foi certificado.

Promovido pelo Parlamento catarinense e entidades parceiras desde 2011, o certame tem por objetivo prestar reconhecimento às instituições que tenham ações sociais e para preservação do meio ambiente incluídas em suas políticas de gestão, conforme explicou Ana Carolina Rocha, que preside a Comissão Mista de Certificação de Responsabilidade Social, encarregada de analisar os balanços das empresas participantes.

As organizações que obtiverem os melhores desempenhos na certificação são premiadas com o Troféu Destaque. “Nós analisamos os balanços sociais dentre aqueles certificados, quem tem um destaque, quem têm gestos abrangentes, e a comissão vota. Este ano foram premiadas seis empresas e entidades com atuação em Santa Catarina.”

Na categoria Organizações sem Fins Lucrativos, o troféu foi para a Fundação Educacional de Criciúma (Fucri) e para a Associação Brasileira de Portadores de Câncer (AMUCC). Entre os empreendimentos do segmento de Comércio, Serviço e Turismo a premiação foi para a GR Soluções Ambientais (pequeno porte); Bontur Bondinhos Aéreos Ltda. (médio porte); e Prosul – Projetos, Supervisão e Planejamento (grande porte).

Já na categoria Indústria de Grande Porte, o reconhecimento foi para o Grupo Portobello. A lista completa das organizações certificadas, por área de atuação, pode ser conferida no site da Responsabilidade Social.

Confira a matéria completa no Portal Alesc.

Por: Alexandre Back / AGÊNCIA AL