BUSCA   Line   Line  
Icon Facebook Icon Twitter Icon Linkedin Icon Instagram Icon Youtube
Idioma:         
Logo Banco da Família

HOME
Line
QUEM
SOMOS
Line
NOSSOS
PRODUTOS
Line
BLOG
Line
TRABALHE
CONOSCO
Line
ONDE
ESTAMOS
Line
DÚVIDAS
FREQUENTES
Line
FALE
CONOSCO
Line
OUVIDORIA
Icon Facebook Icon Twitter Icon Linkedin Icon Instagram Icon Youtube
Idioma:         

BLOG

Line

TODAS AS INFORMAÇÕES DO BANCO DA FAMÍLIA EM UM SÓ LUGAR

 
19 de dezembro de 2018

José Eloi e Aldanei recebem livro em que suas histórias são contadas

Os Clientes José Eloi e Aldonei, receberam das mãos de Silvana Vogel, Supervisora da Agência Lages, e Camila Pickler, Agente de Crédito em Urubici,  o livro “Impacto Social, Lucro para Todos”. Neste livro é possível conhecer a história do casal que vive em Urubici, um município da Serra Catarinense com grande potencial turístico, que atrai visitantes de várias regiões do Brasil e exterior.

Nos últimos anos, a procura por hospedagem em pousadas aumentou consideravelmente e José Eloi e Aldonei identificaram uma oportunidade de negócio para a família.

Há cerca de três anos, o casal migrou do setor agrícola e apostou no setor turístico, abriram a pousada Morro do Campestre e, com a ajuda de amigos, cadastraram a pousada no Booking.com, uma das maiores empresas do e-commerce de viagens do mundo. A procura foi grande! A pousada tem apenas dois chalés, que estão sempre ocupados – um acomoda cinco pessoas e outro, seis.

Com a demanda crescendo, o trabalho aumentou. O Casal e as duas filhas, de 18 e 20 anos, cuidam dos afazeres da pousada. Todos os dias oferecem café da manhã e, quando solicitado, almoço e jantar. As roupas de cama, mesa e banho exigem trocas frequentes e por isso a máquina de lavar, aos poucos, foi dando sinais de cansaço.

“Ouvi no rádio que o Banco da Família tinha crédito para ajudar em situações como essa e procurei as meninas” conta Aldonei, referindo-se à agente de crédito e a atendente. O crédito foi liberado rapidamente e a máquina de lavar nova comprada. Animados com a experiência do crédito facilitado, planejam agora obter novo empréstimo para construir mais dois chalés, aumentando assim a renda do empreendimento e melhorar ainda mais o negócio e a qualidade de vida da família.