BUSCA   Line   Line  
Icon Facebook Icon Twitter Icon Linkedin Icon Instagram Icon Youtube
Idioma:         
Logo Banco da Família

HOME
Line
QUEM
SOMOS
Line
NOSSOS
PRODUTOS
Line
BLOG
Line
TRABALHE
CONOSCO
Line
ONDE
ESTAMOS
Line
DÚVIDAS
FREQUENTES
Line
FALE
CONOSCO
Line
OUVIDORIA
Icon Facebook Icon Twitter Icon Linkedin Icon Instagram Icon Youtube
Idioma:         

BLOG

Line

TODAS AS INFORMAÇÕES DO BANCO DA FAMÍLIA EM UM SÓ LUGAR

 
27 de outubro de 2017
Categorias Quem faz o BF

Quem Faz o BF: Cristiane Aparecida Turatto Lemos

RH – Conte como foi sua trajetória no Banco da Família.

Sempre sonhei em trabalhar em um lugar que junto com o trabalho tivesse o reconhecimento. Levei um currículo ao BF sem mesmo existir a vaga e para minha surpresa logo fui chamada para a entrevista e selecionada. Iniciei como agente de crédito em 2010 e após um ano realizei o processo para gerente da agência de Curitibanos, que anteriormente era um posto de atendimento pertencente à Lages.

RH – Fale como foi para você exercer a função de agente de crédito. O que mais te marcou nesta função?

Posso dizer que exercer a função de agente de crédito foi a melhor etapa da minha carreira. É uma função que exige várias habilidades técnicas e que traz muito conhecimento, além de poder presenciar as conquistas dos clientes que fazem valer nosso trabalho.

RH – Quais as mudanças na instituição que você percebeu ao longo deste tempo?

São várias mudanças: expansão, inovação em processos e informatização. Uma administração mais participativa, mais incentivos e oportunidades a quem está disposto a crescer com a instituição.

RH – Por que você está no BF até hoje?

Porque posso chegar em casa com a sensação de dever cumprido, de conseguir ajudar as pessoas a realizarem sonhos. Me sinto realizada em contribuir com a melhoria da qualidade de vida das pessoas, além dos benefícios agregados e o reconhecimento que tenho dentro da instituição.

 RH – Como é ser gerente no BF?

É uma função que agrega muito conhecimento, experiências e também muitas responsabilidades. Mas é emocionante quando vemos que todas as pessoas trabalham pela mesma causa, que é a melhoria da qualidade de vida dos nossos clientes.

RH – O que significa a missão do BF para você?

É encantador, pois temos a oportunidade diariamente de ajudar as pessoas, de sermos agentes de transformação social, de crescer junto com clientes e funcionários.

RH – Qual a mensagem que você deixa para os colaboradores que estão iniciando na nossa instituição?

Preparem-se, pois vocês estão tendo a oportunidade de fazer parte de uma instituição que tem grandes planos de expansão. Vocês foram escolhidos não por acaso, mas porque quem os escolheu acredita que seus valores têm muito a ver com os valores do BF. Seja dedicado, comprometido e tenha humildade. As oportunidades virão e serás realizado no seu trabalho.

RH – Quais são seus planos futuros? Profissional e pessoal.

Profissionalmente pretendo fazer uma especialização em gestão de pessoas e no lado pessoal busco a felicidade.

RH – Cristiane, o que você gostaria de dizer a equipe do Banco da Família?

Agradecer pela oportunidade, por acreditarem em mim. Como relatei antes, sempre sonhei em trabalhar em uma instituição que reconhecesse meu trabalho. Aqui vejo que as pessoas são reconhecidas e tem oportunidades, basta cada um fazer sua parte.