BUSCA   Line   Line  
Icon Facebook Icon Twitter Icon Linkedin Icon Instagram Icon Youtube
Idioma:         
Logo Banco da Família

HOME
Line
QUEM
SOMOS
Line
NOSSOS
PRODUTOS
Line
BLOG
Line
TRABALHE
CONOSCO
Line
ONDE
ESTAMOS
Line
DÚVIDAS
FREQUENTES
Line
FALE
CONOSCO
Line
OUVIDORIA
Icon Facebook Icon Twitter Icon Linkedin Icon Instagram Icon Youtube
Idioma:         

DÚVIDAS FREQUENTES

Line

PERGUNTAS FREQUENTES ENVIADAS POR NOSSOS CLIENTES

 
Confira abaixo algumas perguntas frequentemente enviadas por nossos clientes e que podem auxiliá-lo a compreender melhor nossos serviços, funções e funcionamento.


Quem pode trocar cheques?


Pessoas que possuam atividades (há mais de 6 meses) formal ou informal, quem recebe cheques de clientes (terceiros) pré-datado e que não estejam com restrições no SPC (cliente e emitente).

Qual o valor que pode ser pedido sem aval?


Dependerá da avaliação do Agente de Crédito na visita ao cliente.

Qual a porcentagem de renda que pode ser comprometida em parcelas?


25% da renda mensal.

Sou aposentado/pensionista, posso fazer um empréstimo? Com desconto em folha?


Sim. Pode fazer empréstimo para Reforma, Microcrédito, Saneamento e/ou Crédito Soluções, mas a forma de pagamento é em boleto bancário, não havendo desconto em folha pelo INSS.

Tenho renda fixa, posso fazer empréstimo (autônomo)?


Pode. Com declaração feita por um contador, ou mesmo pela visita que é realizada pelo Agente de Crédito, onde comprova a atividade.

Eu estou no SPC, posso fazer empréstimo?


Sim. Através de Grupo Solidário.

Quais são os documentos necessários?


- Carteira de Identidade
- CPF
- Carteira de Identidade do esposo(a) ou companheiro(a) (se houver)
- CPF do esposo(a) ou companheiro(a) (se houver)
- Se for empregado, apresentar os três últimos comprovantes de renda
- Comprovante de residência atualizado



 
Clique aqui e confira! Clique aqui e confira!
 
Icon Menu Icon Home Icon Search Icon Placeholder Icon Question Icon Contact