BUSCA   Line   Line  
Icon Facebook Icon Twitter Icon Linkedin Icon Instagram Icon Youtube
Idioma:         
Logo Banco da Família

HOME
Line
QUEM
SOMOS
Line
NOSSOS
PRODUTOS
Line
BLOG
Line
TRABALHE
CONOSCO
Line
ONDE
ESTAMOS
Line
DÚVIDAS
FREQUENTES
Line
FALE
CONOSCO
Line
OUVIDORIA
Icon Facebook Icon Twitter Icon Linkedin Icon Instagram Icon Youtube
Idioma:         

BLOG

Line

TODAS AS INFORMAÇÕES DO BANCO DA FAMÍLIA EM UM SÓ LUGAR

 
5 de dezembro de 2018
Categorias Notícias

Financiamento de Casas de Madeira – modelo inédito é apresentado aos diretores da ABCRED

Os diretores da Associação Brasileira de Entidades Operadoras de Microcrédito e Microfinanças, através de Claudia Cisneiros presidente da entidade e de Ido Steiner diretor administrativo foram conhecer in loco como o Banco da Família propicia aos seus clientes a oportunidade de financiar sua casa própria.

Isabel Baggio presidente e fundadora de nossa instituição foi apresentar pessoalmente a história emocionante de Cheila Pereira, que acaba de se mudar para sua própria casa, no mesmo terreno onde seu pai Noredin Pereira possui sua residência e também é nosso cliente.

1

2

A presidente destaca “Como Lages é uma região extrativista de madeira, e nosso cliente muitas vezes está morando de favor ou em uma lona por exemplo. Decidimos fomentar a economia da região financiando casas de madeira de até 25 mil reais para quem já tem seu terreno, ou para construir no terreno de familiares, como é o caso de Cheila”. Este tipo de financiamento é um dos que mais impacta a vida das pessoas atendidas, pois as coloca em outro patamar e ajuda a mitigar as condições vulneráveis em que elas estavam inseridas.

Cheila que é casada e mãe de 2 filhos, sofreu um AVC e precisou retornar para perto dos pais, pois precisa de cuidados.

E para você que quer financiar sua própria casa própria, basta procurar uma de nossas unidades ou agentes de crédito com cópias do documento próprio e do companheiro: CPF, RG, Carteira de Trabalho e comprovante de residência. Para saber mais clique aqui:  https://bit.ly/2G188i8