Banco da Família Apoio ao seu trabalho
Você está em: Página Inicial > Notícias

NOTÍCIAS

QUEM FAZ O BF - ENTREVISTA COM FERNANDA TEIXEIRA DE FARIA




 

RH – Quais as oportunidades que a instituição proporcionou a você durante este 6 anos de BF?

 

Bom, a primeira oportunidade foi quando comecei a trabalhar no BF. Entrei como atendente, logo fui para o caixa ficando nessa função por 2 anos. Depois surgiu a vaga para trabalhar no financeiro (contas a receber), onde estou até hoje.

 

RH - Quais as mudanças no BF que você percebeu ao longo deste tempo?


Uma das mudanças foi o benefício Auxilio Educação que quando entrei não existia, o Day Off que pra mim é maravilhoso, a Academia BF que achei uma ideia fantástica, e o que mais me chama atenção é a mudança do RH. Quando os colaboradores novos chegam são bem recebidos, tem treinamento, conhecem toda a estrutura do banco. Percebo que o RH está mais presente no dia a dia dos colaboradores e sempre olhando pra frente, com novas ideias, trazendo melhoria tanto de benefícios como de crescimento profissional. Claro que não podia deixar de ressaltar os diretores, eles estão por trás do crescimento contínuo dessa instituição, isso foi uma grande mudança e para melhor.

 

RH – Conte-nos como é exercer a função de contas a receber no corporativo?


Eu adoro essa função, quando recebi o convite para trabalhar no corporativo na área financeira fiquei muito feliz, pois era tudo que eu queria, estava terminando minha faculdade e pretendia trabalhar na área. Num primeiro momento fiquei apreensiva, com medo de não dar conta. Meu interesse era tanto, que venci tudo isso e busquei aprender e me aprimorar cada vez mais.

 

RH - Por que você permanece no BF até hoje?


Percebo que tenho muito para contribuir no BF e muito que crescer profissionalmente. E acima de tudo, é bom trabalhar aqui, por isso estou até hoje no banco e pretendo ficar por muito tempo.

 

RH – O que o BF contribuiu na sua vida pessoal?


Realizei várias coisas pessoais trabalhando no BF. Terminei minha faculdade, casei, adquiri minha casa própria  e ainda estou realizando, pois vou terminar a minha pós- graduação.

 

RH – O que você mais gosta no BF?


Eu gosto de tudo no Banco. A real importância que me faz levantar todos os dias e com vontade de vir trabalhar é a missão do BF. Isso me motiva, mesmo sabendo que na minha função não tenho contato com os clientes, mais saber que estou ajudando a contribuir com a melhoria da qualidade de vidas deles, é sensacional. Também o ambiente de trabalho, as pessoas que convivo todos os dias, porque aqui somos uma família de verdade. Todos são tratados com igualdade, independente da sua função, todos são importantes para crescimento da instituição.

 

RH - Qual a mensagem que você deixa para os colaboradores que estão iniciando na nossa instituição?

 

Que essa instituição chamada Banco da Família é muito boa de trabalhar. Se você tem um sonho de crescer profissionalmente dedique-se ao máximo, porque o banco reconhece seu trabalho e dá oportunidade de crescimento. E principalmente que você tenha orgulho de trabalhar aqui, pois com seu trabalho você está contribuindo com a qualidade de vidas das pessoas.

 

RH – Quais são seus planos futuros?


Meu plano agora é terminar minha pós-graduação e crescer mais no banco, quero aprender outras funções, aceitar novos desafios, isso faz com que eu cresça profissionalmente.

 

RH - O que significa a missão do BF para você?


Acho linda a missão do banco, tenho orgulho de trabalhar, sabendo que às vezes, o que pra você, parece tão pouco, para os clientes, faz muita diferença. Isso é muito gratificante.

 

RH – Fernanda o que você gostaria de dizer a equipe do Banco da Família?


Gostaria de agradecer pelo carinho de todos. Saibam que somos uma equipe muito boa e que juntos vamos fazer o BF crescer mais e mais. O que precisarem de mim estou à disposição. Obrigada pela oportunidade de trabalhar com vocês. Sinto-me vitoriosa por trabalhar numa empresa tão especial que é o Banco da Família.


Obrigada!

 

Nome: Fernanda Teixeira de Faria

Idade: 27 anos

Estado civil: casada

Quanto tempo de BF: 06 anos

Possui filhos: Sim

Quantos: 01

Formação: graduada em Contabilidade e cursando pós-graduação em Gestão Empreendedora.

Hobby/lazer: Viajar, ficar com a família.

Um objeto: flor

Um lugar: minha casa

 

Edição nº5 – setembro/2015
 

E-mail ENTRE EM CONTATO CONOSCO ATRAVÉS DO E-MAIL:
contato@bancodafamilia.org.br
Onde estamos ENCONTRE A UNIDADE DO BANCO DA FAMÍLIA MAIS PRÓXIMA DE VOCÊ:
Produzido por Orbi