BUSCA   Line   Line  
Icon Facebook Icon Twitter Icon Linkedin Icon Instagram Icon Youtube
Idioma:         
Logo Banco da Família

HOME
Line
QUEM
SOMOS
Line
NOSSOS
PRODUTOS
Line
BLOG
Line
TRABALHE
CONOSCO
Line
ONDE
ESTAMOS
Line
DÚVIDAS
FREQUENTES
Line
FALE
CONOSCO
Line
OUVIDORIA
Icon Facebook Icon Twitter Icon Linkedin Icon Instagram Icon Youtube
Idioma:         

BLOG

Line

TODAS AS INFORMAÇÕES DO BANCO DA FAMÍLIA EM UM SÓ LUGAR

 
13 de maio de 2019

Banho só no chuveiro elétrico

O sorriso estampado no rosto do casal João e Neusa oculta dias de muita dificuldade no passado. Criaram os seis filhos em uma casa sem banheiro e chuveiro elétrico. O banho era dentro da bacia e enquanto as crianças se ensaboavam, a mãe esquentava a água no fogão. “Passamos muito trabalho. Eles eram pequenos, tomavam banho rápido, mas nós adultos era mais complicado”, conta a costureira Neusa. A família morava em uma casa de madeira e como se não bastasse ainda apresentava mais problemas. O maior deles eram os estragos provocados por alagamentos, situação que ocorria com frequência quando chovia.

Há pouco mais de 10 anos, a família conseguiu melhorar de vida quando recorreu ao Banco da Família, que concedeu crédito para a construção do banheiro e a partir disto para outras melhorias da casa. As lembranças do passado ficaram apenas na memória, e hoje, quem visita o casal consegue ver o novo banheiro da porta de entrada. Símbolo de saúde e dignidade, o mínimo que pessoas honestas e trabalhadoras merecem. Para o Banco da Família, ter o seu João e a dona Neusa como clientes é uma honra, são pessoas como eles que estimulam e inspiram a instituição a buscar o aperfeiçoamento e a excelência no atendimento todos os dias. Apesar da gratidão que demonstram pelo voto de confiança que receberam, o agradecimento da instituição será sempre maior. E é por isso que contamos essa história de sucesso em nosso livro “Impacto Social Lucro para Todos”.

João e Neusa recebendo o livro Impacto Social Lucro para Todos das mãos da Agente de Crédito Karina Matos e da Supervisora Silvana Vogel.

 

Por: Marketing BF